Empreendedorismo de Palco ainda existe?

Olá, como está sendo sua semana?

A muito tempo eu sentia uma vontade tremenda de criar conteúdo através do bata-papos que tenho com meus amigos empreendedores e mentores. Percebi que esse tipo de conteúdo ficaria muito legal em formato de podcast e em uma das minhas viagens ao RJ decidi gravar meu primeiro episódio com meu mentor e amigo Fábio Felippe  .

Acabamos gravando dois bate-papos super legais e o primeiro você pode ouvir aqui embaixo ou se quiser pode ouvir direto no Sound Cloud e me segui clicando aqui.

 

O primeiro tema que escolhemos foi o Empreendedorismo de palco. E caso você esteja se perguntando o por quê desse tema foi devido a quantidade de empreendedores iniciantes decepcionados que aparecem no meu Whatsapp e e-mail todos os meses.

Que alegam ter sido enganadas por Empreendedores de palco com produtos milagrosos que prometem transformação e lucro rápido.

Acredito que todos nós somos responsáveis pelas decisões que tomamos, principalmente por aquelas que resultam em um investimento em dinheiro. Mas é importante estar atento sempre, analisar e acompanhar profissionais que despertaram em você o desejo de adquirir algo para aprender mais.

Eu e o Fábio Felippe falamos um pouco mais sobre como identificar um Empreendedor de Palco e como saber se realmente você foi enganado ou simplesmente fez uma compra que não era indicada realmente pra você.

Ouça e me conte o que você achou nos comentários ,ok ?

Abraço,

Jeisy Rocha

Leave a Comment